Eu estava na sala pensando sobre a minha vida ou morte que estava muito pacata, até demais. Depois do ocorrido em Forks com os Volturis nos mudamos para o Canadá, o motivo não sei, como sempre, preferia ficar em Forks, era divertido ir toda noite até a casa do Mike Newton e assusta-lo. Ai, ai, que falta sinto do tempo em que eu era apenas um vampiro inocente que se fantasiava de Barney do mal enchia as balas com pó-de-mico e corria atrás das crianças jogando bala nelas no halloween.
–Emmett, isso não é nada inocente. - Falou o meu querido irmão nada topetudo, Edward, notaram o sarcasmo?
–Caro Sr. Papa-Anjo, quando eu quiser a sua opinião eu falo, entendeu? - Argh! Detesto pessoas irritantes que se intrometem na vida alheia sem ser convidado, como as pessoas agüentam esses seres tão irritantes?
–Você é uma dessas pessoas, não sabe a resposta? - Edward disse enquanto saia da sala.
–CALA A SUA BOCA, EDWARD! – Vociferei para ele conseguir ouvir, do lugar para onde havia ido.
Mas e agora, o que eu faço? O meu anjo não está aqui para me ajudar, tirando eu, o Edward e Renesmee, todos os filhos resolveram fazer faculdade, até o Jacob, que resolveu seguir agente igual ao Tom que segue o Jerry, só para não ficar longe da monstrinha. Edward não foi junto porque quis dar um tempinho nos estudos, Renesmee não poderia ir para a escola, porque com certeza iria aparecer bem maior do que no dia anterior. E eu? Bem, eu não quero mais estudar, se o Tiririca conseguiu ser uma pessoa famosa por que eu não conseguiria? Com certeza o meu pensamento seria outro se eu tivesse ganhado a cebola dourada, e não o come pena e a tapada da Bella, que Edward esteja bem longe para não ouvir meus pensamentos.
Que tédio, não há nada para fazer. É melhor assistir tv.
–Ai, meu Deus, mas que canal eu assisto? São tantos. – Perguntei enquanto ligava a tv e pegava o controle.
“Compre já a sua Tecpix...”
–Não.
“GOOOOL do Corinthians...”
–NÃO! (n/a: sem preconceito)
“ADOGOOOO...”
–Com certeza não.
“Hummm...namorando mulher mais velha, isso é sexy.” – Falou um cara forte e bonito em um comercial de filme, sabe ele me lembra alguém, mas quem? Não importa agora, depois eu pergunto à Alice, já que a mesma vive dizendo que sabe de tudo.
Poxa, não está passando nada de interessante na tv e o Carlisle me proibiu de assistir meu dvd dos Simpsons depois que uma certa rosquinha rosa gigante saiu rolando pela rua, sabe não quero acusar ninguém, mas acho que o Jasper está envolvido neste assunto.
OH MY GOSH! Estou vendo uma lâmpada em cima da minha cabeça, e se para acabar com todo este tédio eu fazer...
“Eu me remexo muito
Eu me remexo muito
Remexo...
Muito.”
Aff, quem será que está me ligando, atrapalhando os meus pensamentos. Vi no visor do celular que era a Alice, só podia ser ela mesmo para me atrapalhar em um momento tão importante como este.
–Alôôôu.
–EMMETT NÃO FAÇA ISSO!
–Fazer o que doida? E para de gritar.
–A FESTA, não faça a FESTA.
–Mas eu não ia fazer festa nenhuma.
–Ah, não? Mas eu vi que você ia fazer uma festa, e ia dar tudo errado.
–Errado? – O assunto já esta me interessando – O que iria acontecer de errado?
–Bem, resumindo, Jake fica bêbado e passa uma cantada barata para a Bella,– que cantada? – o Edward fica com raiva e quebra as duas pernas do Jake – que cantada? – Ed fica com raiva e luta com o Jake, a Rosalie ataca uma menina que deixou cair alguma bebida no vestido novo e o Jasper tem uma recaída,– que cantada? – sem falar no quanto a Esme vai ficar brava quando voltar da casa dos Denali e souber de tudo que aconteceu. – mas que cantada caramba? - Entendeu o que eu disse Emmett? – A baixinha perguntou no final de seu resumo.
–Claro que eu entendi, mas me diz uma coisa que cantada o Jake passou para a Bella?
–EMMETT!
–Ok, tudo bem, não está mais aqui quem perguntou. Mas me responde outra coisa, eu vou ser castigado?
–Não muito, por que?
–Bem Alice, vou ter que desligar agora, tenho uma festa para organizar. – Disse e desliguei na cara dela sem dar chance dela falar nada.
Mas como se dá uma festa, no the sims 3 é fácil, só precisa usar o telefone, cozinhar alguma coisa e comprar um bolo, mas isso não é jogo é vida real, e na vida real eu não estou no nível 10 de habilidade culinária, e agora? Já sei, como não pensei nisso antes.
Peguei meu telefone e disquei o numero do meu chefe preferido, se eu comesse comida de verdade com certeza iria ao restaurante dele todos os dias, mas como eu sei que ele é um excelente chefe culinário? Nessie e o Jake me contaram.
Um toque...
Dois toques...
–Atende, por favor.
Três toques...
–Alô? Quem é? – Perguntou a menina que atendeu o telefone.
–Alô, aqui é Emmett Cullen.
–Prazer Emmett, aqui é Raven Baxter, com quem deseja falar?
–Eu queria falar com o chefe Victor, ele se encontra ? – Ainda bem que a Esme me deu educação.
–Você não sabe? Ele agora está trabalhando na Casa Branca.
–Como assim? Ele pintou o Grill Nota Mil de branco?
–Não cara, ele está trabalhando na Casa Branca, aquela onde mora o presidente.
–Poxa, muito obrigado pela informação. Tchau.
–Espera, espera. O que você queria com o meu pai? – Perguntou a tal Raven.
–Eu ia perguntar se ele podia vir cozinhar na minha festa.
–Festa é?
–Sim.
–Droga
–Como?
–Nada, então, tchau.
–Tchau.
Antes de encerrar a ligação eu ouvi a Raven dizendo “ai droga, eu estou bem”, acho que ela não sabia que eu não tinha desligado ainda. Já que não tinha chefe, não daria para fazer a festa. E agora só me restava assistir alguma coisa, resolvi assistir Gossip Girl, gostei, mas ficaria melhor do meu jeito. Até que de repente uma idéia atingiu a minha mente, como eu não pensei nisto antes? Muahahaha.
...
“Todos adoram fofocar em qualquer lugar, nós sabemos, mas o que vocês não sabem, só eu, é que tem sempre um que vem correndo contar para mim, seu amigo, amigo do seu amigo e até seus parentes, cuidado com sua escolha de amizades, e mesmo que você tranque seus segredos em um baú, enterre a sete palmos do chão em uma caverna do Indiana Jones eu vou saber.
Aqui você vai ler as melhores fofocas, que podem ser suas, por isso pense antes de fazer alguma coisa, tranque as portas e janelas, nunca atenda o telefone, pode ser a Samara, e se ver alguma coisa, venha correndo contar para mim, afinal, eu não seria nada sem vocês com esse desejo incontrolável de saber os podres dos outros, até de mim.
E quem sou eu?
Isso não conto para ninguém.
Eu sei que vocês me adoram.
Bjs bjs,
King of Gossip.”
Pronto, agora era só esperar visualizarem o meu blog e terminar de colocar o meu plano em prática.
Farei isso tudo a noite.
–E o que nós faremos a noite cérebro? – Me perguntou o Pink.
–O que fazemos todas as noites, criar um plano para tentar dominar o mun...
–Olha ratinhos, que coisa nojenta. De onde foi que eles vieram? EDWARD!
–O QUE FOI EMMETT? – Ele me perguntou, provavelmente estava na biblioteca.
–TEM RATOS AQUI EM CASA, VEM MATAR. – Pedi.
–AI. MEU. DEUS. RATOS? – Perguntou Renesmee do quarto dela.
–É. – Respondi.
Depois disso eu só ouvi um barulho de alguma coisa caindo no chão, acho que foi a Nessie desmaiando.
Bem, vou dar uma olhada para ver se a monstrinha está bem. Depois eu volto neste mesmo canal, só não sei se vai ser neste mesmo horário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário