It’s Raining Man
Para a jovem Elena, de Mystic Falls, está literalmente chovendo homem. Como todos já sabem, ela já tem um relacionamento com Stefan Salvatore e anda se agarrando no matinho com o irmão dele: Damon Salvatore, mas parece que os dois não são suficientes para ela, que anda dando mole para Tyler, Matt ( seu ex-namorado) e o moleque que mora logo ali. Que menina safadjenha e depois fica fazendo papel de coitadinha para todos da cidade sentirem pena dela e acharem que ela é uma santa. Meninas de Mystic Falls vigiem seus namorados, porque a Elena está a solta.
Volto mais tarde para contar outras fofocas para vocês.
E quem sou eu?
Isso eu não conto para ninguém
Bjs, bjs,
King of Gossip.
Nossa, mais algumas postagens e eu vou virar um blogueiro famoso. Agora só tenho que fazer o fido mostrar a postagem sobre a Rose para ela e BAM! E vai voar pedaços de cachorro pra tudo quanto é lado.
–MUAHAHAHA!
–Cara você tem que parar de dar essas risadas. – Jacob falou.
–Oras, mas por que? – Perguntei.
–Porque está me deixando com medo, parece que eu estou na mesma sala que um serial killer.
–Eu mato vários animais, principalmente ursos, então isso me faz um tipo de serial killer – Nessa hora ele estremeceu – Mas fica tranqüilo que eu não gosto de sangue de lobo.
–Ok, mas o que você está fazendo agora? – Me perguntou.
–Estou checando os meus e-mails – “Para ver o que os outros conseguiram descobrir”completei mentalmente. – Olha tem um e-mail da Leah.
–Serio? O que ela escreveu?
–“Emmett entra neste blog agora, nele tem uma coisa sobre a sua mulherzinha que você irá gostar de saber” - Caramba nem precisei fazer nada para o Jake mostrar a fofoca para Rose, a Leah já me ajudou. – Quer ver o que está escrito no blog Jacob?
–Eu? Claro que não, por que eu iria querer saber de uma noticia que a própria loira pagou para ser postada neste blog?
–Porque eu a conheço, então com toda certeza ela não pagaria para postarem uma noticia falando mal dela. – Na hora que falei isso ele abriu o enorme sorriso colgate e seus olhos começarem a piscar. Humpf, não sei como as garotas gostam disso.
–Deixa-me ler? – Pediu-me.
–Não. – Respondi.
–Cara, por favor, deixa eu ler isso? – Pediu novamente.
–Já disse que não Black.
–Por que?
–Porque com certeza você vai zoar a Rose por causa disto, então depois de te bater ela vai me bater e eu senhor lobo não quero apanhar nesta história.
–Eu juro que não vou contar para ela que foi você que me amostrou. Palavra de Alfa. – Disse enquanto fazia um sinal de “x” em cima do coração.
–Tá bom, mas espera um pouco enquanto eu acabo de ler.
–Ok. – Respondeu.
Nossa o meu blog estava ficando muito famoso em um dia só, já tinha dezenas de comentários até de um tal de Caroline que xingava a Elena por esta pegando o ficante dela. Depois de ler o que os outros escreveram, eu fechei as janelas que podiam me incriminar e apaguei o meu histórico da internet, vai que o Jacob resolve dar uma de Sherlock Holmes e começa a investigar o que eu faço, apesar de que ele é meio burrinho para a idade, 17 anos, eu com 17 anos já aprontava de montão e apronto até hoje, mas é claro que a Rosalie não precisa saber disto.
–Toma. – Falei enquanto passava meu notebook para ele. – Lê rápido, pela hora eles já devem estar chegando.
–Aham. – Me respondeu, alguns segundos depois era impossível não ouvir sua risada. – Ai...minha...barriga...está...doendo. – Falou em meio a sua crise de riso, só faltava ele se jogar no chão e começar a rolar nele igual ao meu smile no msn.
Depois de 13 minutos ele ainda ria feito uma hiena e já era possível se ouvir o motor dos dois carros que eles usaram para ir ao parque, eles poderiam muito bem terem usado só um, mas, a anã de jardim teimou em exibir seu novo porsche 911 turbo amarelo-vivo. Só faltava poucos minutos para o show começar e eu como adorava assistir tudo de camarote não iria sair daqui de jeito nenhum.
O som estava chegando mais perto e o Jacob não parava de rir.
COUNTDOWN
10...9...8
–HAHAHAHA!
7...6
Por que está demorando tanto?
5...4...3
E Jacob continuava rindo.
2..1
Que os jogos comecem.
A porta se abriu e por ela eles entraram, primeiro Jasper com sua cara de emo depressivo e Alice saltitando feito um canguru, depois a Bellita e o Edzinho que me olhou feio depois que eu pensei isso e por fim a minha adorada Rose que segurava um urso enorme de pelúcia e a minha monstrinha preferida que segurava um lobo e um coraçãozinho de pelúcia.
–Ih, olha cachorro a Nessie te trocou por outro lobo. – Falei para o Jake, que me olhou com cara feia.
–Mentira Jake, ele é só um brinquedo que papai ganhou pra mim no parque. – Nessie falou para acalmar ele. – E olha a titia Alice comprou uma coisa para eu fazer você ficar bonito. – Disse enquanto tirava um estojo de maquiagem de dentro da bolsa que estava com ela. – Posso te maquiar? – Perguntou fazendo biquinho.
–Cla...cla..claro. – Falou gaguejando e depois engolindo em seco.
–Fido quer água? – Rose perguntou para ele.
–Não, obrigada, você pode cuspir nela. – Ele respondeu.
–E quem foi que disse que eu iria pegar água para você? – Perguntou a ele sentando-se no meu lado do sofá e Jacob bufou.
–O que você tem Emmett? Está meio tenso. – Jasper me perguntou.
–Eu? Não tenho nada não, nada mesmo, estou mais leve que uma pluma. – Respondi.
–MENTIRA. – Alice gritou. – NÃO ACREDITO NISSO. – Continuava gritando.
–O que foi Alice? – Jasper perguntou a ela. – O que Emmett fez? – Disse olhando para mim com cara de bravo. O máximo que eu pude fazer foi mostrar a língua para ele, não podia dar pista nenhuma do que eu havia feito.
–E o que foi que você fez? –Inquiriu-me o Edward, como pude me esquecer dele?
–Ele? Ele não fez nada. Foi a Bella que disse que não havia comprado aquela calça ridícula semana passada. – Parece que a Bella se encrencou com a baixinha, hehehe. – Como pôde mentir para mim Bella?
–Alice, me desculpa mas...
–Bella, nada de mas. – Alice disse a interrompendo. - Eu acreditei em você. – Disse apontando para ela – E o que você faz? Compra aquele lixo que você chama de calça, não fale mais comigo agora, levarei um tempo para te perdoar. – Ela disse toda dramática enquanto subia as escadas e ia para o seu quarto.
–Mas Lice espera, eu posso me explicar. – Bella disse correndo atrás dela.
–Então Emmett se você não aprontou nada por que estava fazendo uma contagem regressiva na sua mente. – Me perguntou o irritante do meu irmão com cabelos cor de bronze, até parece que isso é cor de cabelo.
–A Bella gosta da cor do meu cabelo e você não respondeu a minha pergunta. – Edzinho falou.
–Oras, eu estava fazendo uma contagem regressiva, porque...porque...porque eu estava contando os segundos para ver a Rose. – Respondi.
–Serio meu ursinho? – Ela me perguntou.
–Aham.
–Por isso que eu te amo. – Falou para mim e se virou para Edward. – E você para de atazanar o meu marido e vai cuidar lá da sua esposa. – Cara eu amo a minha mulher.
–Ok – Ele disse me olhando com uma cara de “isso não acabou por aqui” – Mas e você Jacob, por que estava rindo tanto? Dava para te escutar da estrada.
–Eu só li uma coisa. – Ele respondeu.
–Papai eu estou com fome. – Nessie falou apontando para a barriga.
–Vem Nessie, o titio vai fazer alguma coisa para você. – Falei para ela que ficou meio receosa de vir para o meu colo. – Que foi? Eu não vou te envenenar e cozinhar deve ser fácil.
–Tá bem. Nós já voltamos. – Ela disse para o resto dos familiares. – Titio me leva igual a um avião? – Me pediu.
–Claro vem. – A puxei para o meu colo e comecei a correr para a cozinha fazendo um barulho estranho pela boca.
–EMMETT CUIDADO. – Gritou o pai da pequena para mim. Não precisava disso, até parece que eu não sou cuidadoso.
Quando cheguei na cozinha pus ela no chão e comecei a caçar no armário alguma coisa para ela comer. Quando não encontrei nada resolvi perguntar para ela.
–Princesa o que você quer comer. – Perguntei virando-me para onde ela estava e me deparei com ela comendo uma barra de chocolate. A expressão de surpresa foi logo trocada por um sorrisinho travesso.
–Eu quero comer MIOJO. – Disse gritando a última palavra. Miojo? Como se faz isso?
–Tem certeza que quer comer miojo? – Perguntei.
–Eu.disse.que.quero.comer.MIOJO! – Ela falou pausadamente para mim, voltando a gritar a última palavra.
–Mas Nessie, você pode comer bolo.
–MIOJO!
–Pão?
–MIOJO!
–Macarronada?
–MIOJO! – Eu sei que ela é minha sobrinha, mas agora estava tão irritante quanto a Alice.
–Bebê, por favor, escolhe outra coisa. – Pedi, pedi não, implorei para ela, só faltava eu me ajoelhar no chão.
–EU DISSE QUE QUERO MIOJO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário